Homens Não Choram
Baseado em uma história real. Paul Connolly relembra sua infância difícil em um orfanato, em que vivenciou uma investigação policial sobre o suicídio de seu amigo de infância. Enquanto tenta construir um novo relacionamento com Anthea, Paul é forçado a confrontar os responsáveis por sua infância destruída e pela morte de seu amigo.