Unidade Wega
Chris treina com uma unidade policial especial, uma vida diária de ação e pressão dos colegas. Quando ele atira em um homem durante uma operação, supostamente em legítima defesa, seus colegas o celebram como um herói, mas o mundo exterior reage com críticas.