Meu Filho
Um pai, que viaja muito a trabalho para fora do país, descobre que seu filho de sete anos está desaparecido. Dominado pela culpa de ter negligenciado seus deveres como pai, ele fará de tudo para encontrar o filho, descobrindo um lado seu que ele desconhecia.