A Garota Roubada
Elisa, deixa sua filha, Lucia, ir dormir na casa de sua nova melhor amiga após conhecer a menina e sua mãe, Rebecca. Mas quando Elisa vai buscá-la no dia seguinte, vê que tudo era falso e Lucia foi sequestrada.