Lu & Robertinho
O pop rock de Lu e a veia sertaneja de Robertinho deram origem ao "Sertanejo Mashup", que mistura canções internacionais com Sertanejo. O resultado desta nova proposta musical pode ser conferido na primeira gravação ao vivo de Lu & Robertinho.