Lua de Sangue
Durante um eclipse lunar, em uma estrada no meio de uma floresta, três desconhecidos se envolvem em um acidente de trânsito. Mas com muito mais a esconder do que apenas algumas gotas de álcool no sangue, nenhum deles parece disposto a ligar para a polícia.