Lugares Amaldiçoados: Possessão
Sem querer desistir do sonho de ser famoso, Yahiro Kuwata se muda de Fukuoka para Tóquio e vira Talento de Propriedades Assombradas. Em busca de conteúdo para TV e redes sociais, ele visita quartos amaldiçoados, pousadas assustadoras e casas cheias de fantasmas. Mas seu coração bondoso e sensibilidade espiritual atraem eventos aterrorizantes que levam a uma verdade chocante.