Madame X
Um show íntimo e inédito que Madonna apresentou em teatros mundo afora em 2019 e 2020. Filmado em Lisboa e Paris, Madonna sobe ao palco com quase 50 artistas, incluindo seus filhos, além da Orquestra Batukadeiras, composta somente por mulheres.