Made
Nesta comédia dramática de crime, o aspirante a pugilista Bobby (Jon Favreau) e seu amigo Ricky (Vince Vaughn) vão para Nova York como representantes do chefe da máfia de Los Angeles, Max (Peter Falk). As coisas não estão indo bem com o trabalho de Bobby, nem com seu sonho de ser pugilista, nem com sua namorada (Famke Janssen), e ele espera que ajudar Max vá resolver tudo. Mas a encrenca surge quando os dois encontram Ruiz (Sean Combs) e os gângsteres de Nova York.