Madre Superiora
A baronesa Heidenreich está sob os cuidados de Sigrun, uma enfermeira sem qualquer lembrança de seu misterioso passado. As duas mulheres compartilham interesses em comum. Enquanto a excêntrica senhora parece conhecer a verdadeira identidade de Sigrun, a enfermeira parece ser a chave para o futuro da Baronesa.