Maggie Simpson em “O Despertar com Força da Soneca”
Em uma creche muito, muito distante... mais ainda em Springfield, Maggie parte em uma busca épica atrás de sua chupeta roubada. Sua aventura a coloca frente a frente com jovens Padawans, Lordes Sith, conhecidos droides, rebeldes e uma batalha final contra o Lado Negro, neste curta original que celebra a galáxia de Star Wars.