Manobra Radical
A vida de Billy muda completamente quando ele decide sair do Texas para competir no mais prestigiado campeonato de Kitesurf do mundo. Mas ao longo de sua jornada, ele conhecerá uma garota que irá desafiá-lo muito além do esporte.