Máquinas Mortais
O visionário cineasta Peter Jackson apresenta uma impressionante nova aventura, como jamais foi vista. Centenas de anos depois que nossa civilização foi destruída, um novo mundo surgiu. Uma misteriosa jovem chamada Hester Shaw lidera um bando de marginalizados que luta para impedir que Londres, agora uma gigantesca cidade predadora sobre rodas, devore tudo em seu caminho.