Mars Express
Aline Ruby é uma detetive particular muito teimosa, e seu companheiro Carlos Rivera está morto há cinco anos, mas ‘reencarnou’ no corpo de um robô. Ambos estão em uma corrida contra o tempo até Marte. Sua missão inicial é encontrar Jun Chow, uma estudante de cibernética em fuga, antes que os assassinos em seu encalço possam pegá-la. No entanto, o que os investigadores descobrem ao longo do caminho é maior do que qualquer um deles poderia esperar.