Máscara Da Ilusão
(Legendado) MÁSCARA DA ILUSÃO é a história de Helena, que trabalha para um circo e deseja, ironicamente, fugir e viver uma vida comum. Mas este não é o caso, uma vez que ela se encontra em uma estranha jornada rumo a Dark Lands, um lugar fantástico repleto de gigantes, pássaros-macaco e esfinges perigosas. Helena está à procura da Máscara da Ilusão, um objeto de enorme poder que é a sua única esperança de escapar de Dark Lands, acordar a Rainha da Luz e retornar para casa.