Nina Simone: Live in '65 and '68 apresenta dois shows incríveis de 1965 e 1968 exibindo a diva em toda a sua glória. Assistir a essas gravações são requisitos básicos para os fãs de Nina Simone, pois ela exibe as qualidades que fizeram dela a cantora de jazz e pianista talentosa que foi.