Mátria
Ramona vive em uma vila de pescadores na Galícia e se desdobra em dois empregos para garantir um bom futuro à filha de 18 anos, que raramente a visita. Quando seu patrão tenta impor o salário mínimo às funcionárias, ela busca outro trabalho, mas acaba embarcando em uma jornada de autoconhecimento que a faz repensar sua vida.