Meu Amigo Cooper
Jake está com raiva de Cooper, o cachorro da família que foi o único sobrevivente de um acidente que matou sua esposa e filhos. Porém, aos poucos os dois vão se aproximando e Cooper ajuda a aliviar a dor de Jake.