Meu Amigo Robô
Mitya Privalov, de 12 anos, sonha em se tornar uma artista de quadrinhos de super-heróis. Mas seus pais, engenheiros de robótica, querem que ele siga seus passos. Mitya nunca teria imaginado que encontraria apoio e compreensão no robô de resgate criado por seus pais - A-112, ou simplesmente Robo. Os dois têm aventuras incríveis juntos, enquanto Robo aprende a acreditar em si mesmo e em seus sonhos e ensina Mitya coragem e responsabilidade.