Meu Cachorro é um Robô
Conheça o Robo-Dog, o animal de estimação mais legal do mundo. Ele pode correr super-rápido, desenvolver um braço biônico, falar e até voar! Depois de criar o cãozinho perfeito para seu filho Tyler, o pai genial Tom acaba sendo enviado para um trabalho bem longe dali. Quando Tyler e seu amigo nerd maluco Barry vão para uma feira de ciências, Robo-Dog foge e tem seu chip de memória apagado. Depois de começar uma nova vida com um gênio da computação e sua adorável filha, será que esse terrier de alta tecnologia algum dia encontrará o caminho de volta para seu legítimo dono?