Meu Nome É Pauli Murray
Esquecida pela história, Pauli Murray foi uma pioneira jurídica cujas ideias influenciaram a luta de Ruth Bader Ginsburg por equidade de gênero e os argumentos de Thurgood Marshall sobre direitos civis. Confira um retrato do impacto das ideias desta luminar negra não binária: advogada, ativista, poeta e pastora que transformou o mundo.