Meu Primo
Com Vincent Lindon. O CEO de uma empresa familiar precisa da assinatura de um primo distante para fechar o negócio de sua vida. O problema é que o parente é uma figura excêntrica e o refinado empresário passará por apertos em busca do contrato final.