Mind Over Matter - O Poder de um Sonho
Um jovem com paralisia cerebral supera uma mão esquerda paralisada, bullying e estereótipos, sonhando em se tornar um guitarrista de rock mesmo quando lhe dizem que nunca terá sucesso. Seus sonhos se tornam realidade enquanto ele monta sua própria banda, inspirada pela banda Korn, para se expressar através da música.