Louca obsessão
Quando o autor de romances Paul Sheldon (James Caan) é resgatado de um medonho acidente de carro pela reclusa e solitária Annie Wilkes (Kathy Bates, no papel que lhe rendeu o Oscar, ele descobre que ela é sua "fã número um", tendo lido todos os seus livros). Porém, quando a enraivecida Annie descobre que Paul mata seu personagem preferido (Misery Chastain) no último livro, ela decide mantê-lo preso para "trazê-la de volta à vida" num novo livro. Um jogo psicológico assustador se desdobra enquanto Annie se afasta mais e mais da realidade, e Paul tenta desesperadamente encontrar a saída – antes de seu prazo terminar. Baseado no apavorante best-seller de Stephen King, Louca Obsessão é "um dos melhores filmes de terror já realizados" (Time Magazine).