Molli & Max No Futuro
Um bilhão de anos no futuro, o universo é habitado por magia, robôs sencientes e semideuses. Nesse cenário extraordinário, Molli e Max cruzam seus caminhos repetidamente ao longo de doze anos, atravessando quatro planetas, três dimensões e até um culto espacial. Cada encontro revela novas facetas de suas vidas e de suas identidades: um deles possui a habilidade de voar, enquanto o outro é metade humano, metade peixe. Em meio a viagens cósmicas, realidades distintas e forças misteriosas, suas histórias se entrelaçam em uma jornada imprevisível sobre conexão, diferença e destino.