Monster High - O Filme
Clawdeen Wolf chega à escola Monster High escondendo um segredo sombrio. Somente com a ajuda de suas amigas, Draculaura e Frankie Stein, ela aprenderá a aceitar seu verdadeiro coração de monstro e, unindo todos os outros alunos, ela conseguirá impedir que a escola seja totalmente destruída por um inimigo surpreendente.