Monster High: Eletrizante
Com o sonho de abrir um salão de beleza para monstros e humanos, Clawdeen e Frankie acham o local perfeito: uma usina elétrica abandonada. Porém, Moanica não curte a empreitada e decide arruinar a abertura do negócio, deixando tudo muito mais... chocante.