Montana - Terra Proibida
O pastor australiano Morgan Lane chega a Montana em busca de pastagens de propriedade do governo e acampa suas ovelhas na linha de fronteira. Mas se depara com Maria Singleton, dona de um grande rancho, que não quer ovelhas em suas terras.