Mosley: E a Cidade Secreta
Mosley é um torifante que leva uma vida de servidão na fazenda de Simon. Certo dia, Mosley descobre, ao lado de seu filho Rue, pinturas rupestres que retratam seus ancestrais andando eretos, sugerindo que um dia foram livres e civilizados. Movido pela esperança de libertar sua família e restaurar a dignidade de sua espécie, Mosley foge da fazenda e embarca em uma jornada perigosa para encontrar a lendária cidade dos - Erguidos -. Durante sua jornada, ele enfrenta caçadores implacáveis e perigos naturais, enquanto luta para provar que é mais do que apenas um animal de carga. Com o apoio de aliados inesperados, Mosley busca um futuro melhor para sua espécie.