Moving
Richard Pryor estrela como Arlo Pear, um engenheiro de transporte de massa que, junto com sua família, enfrenta os horrores de ter que se mudar da sua casa de longa data em Nova Jersey. Depois de perder o cargo que ocupa há 14 anos, recebe uma oferta para um trabalho dos sonhos em Boise, Idaho. Mas tem um problema: O novo trabalho vai exigir que Pear e sua família enfrentem o que mais temem--Se mudar.