Mudando o Passado
O traficante de drogas Art entra em pânico quando sua namorada prostituta, Cody, tem uma overdose e entra em coma. A ajuda chega na forma improvável de uma poltrona suja de um sem-teto. Além de ser uma poltrona confortável, é também uma máquina do tempo. Para resgatar Cody de seu futuro trágico, Art usa a cadeira para voltar no tempo e mudar o passado. Mas, ao longo do caminho, ele descobre que salvar Cody pode também sabotar seu relacionamento com ela.