Muita Calma Nessa Hora
Tita, Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella, uma garota que pede carona e está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por diversas situações engraçadas.