Na Batida do Amor
Edu é um jovem músico que deixa sua vida monótona em Londres e retorna à sua cidade natal na Espanha para o casamento de seu irmão. Depois de anos de distância, um misto de estranheza e nostalgia o deixa desconfortável. Mas, aos poucos, o reencontro com amigos, família e principalmente, Alicia, sua paixão secreta há anos e namorada de seu melhor amigo, trazem à tona sentimentos que Edu pensava já ter superado.