Na Sombra
Hakl é um capitão da polícia que investiga um roubo de joias em Praga. Mas o que parecia ser um simples caso se transforma em uma complexa conspiração ligada ao regime comunista, obrigando Hakl a lutar pela sua vida e a de sua família.