Nada a Perder
Sylvie mora em Brest com os dois filhos, Sofiane e Jean-Jacques. Os três formam uma família muito unida. Um dia, enquanto Sylvie está no trabalho, Sofiane se machuca. Após uma denúncia, Sofiane é internada em uma casa. Sylvie, auxiliada por um advogado e seus irmãos, está convencida de que conseguirá superar o aparato administrativo e judicial para recuperar a filha com toda a força e determinação.