Nascido Para Matar
Um fantástico elenco foi convidado para estrelar a brilhante saga de Stanley Kubrick sobre a Guerra do Vietnã e o processo desumano que transforma homens em assassinos treinados. Joker (Matthew Modine), Animal Mother (Adam Baldwin), Gomer (Vincent D'Onofrio), Eightball (Dorian Harewood), Cowboy (Arliss Howard) e muitos outros são jogados em um campo de treinamento, onde enfrentam D.I. (Lee Ermey), um sargento linha dura que os considera menos que vermes.Com ação de tirar o fôlego, uma história dramática, diálogos cáusticos, humor corrosivo e o treinamento rigoroso ao pesadelo do combate em Hue City, fazem de Nascido para Matar um marco do cinema.