Natal Sangrento
Billy testemunha o assassinato hediondo de seus pais pelas mãos do Papai Noel, e isso acende uma missão de vida para espalhar o medo natalino. Todo Natal, ele veste o traje vermelho e embarca em um massacre banhado em sangue para alimentar seu senso distorcido de justiça.