Nati con la camicia
Dois criminosos propensos à confusão se encontram após uma briga de bar e são confundidos com várias pessoas, assumindo as identidades de agentes da CIA e sendo encarregados de impedir o plano maligno de um supervilão de mergulhar o mundo no caos.