Navio dos Amaldiçoados
Depois que um navio abandonado de 500 anos aparece na costa de uma pequena cidade, a historiadora Elena e a guarda costeira local vão investigar. Eles descobrem que o navio não está abandonado e que a amaldiçoada tripulação do navio tem planos horríveis para os intrusos.