Neil Diamond - Greatest Hits Live
Gravado num ambiente de concerto intimista no The Aquarius Theatre em Los Angeles, Neil Diamond interpreta muitos dos seus maiores êxitos, incluindo 'Sweet Caroline', 'September Morn' e 'Forever in Blue Jeans'.