Nizhal
John Baby, que está se recuperando de um acidente traumático, conhece Nitin, um garoto que o interessa com histórias de assassinato. Baby acaba indo mais a fundo nos relatos de Nitin, descobrindo que elas correspondem com incidentes reais.