Noite Mágica
Do diretor Paolo Virzì. Três jovens roteiristas, decepcionados com a indústria do cinema, tornam-se os principais suspeitos de um crime. Enquanto passam a noite na delegacia, eles revivem a era de ouro do grande cinema italiano.