Noites de prazer
Yu Bin (Choi Gwi Hwa) descobre que a Coreia do Norte planeja um ataque nuclear contra a Coreia do Sul no dia seguinte, o que o leva a decidir aproveitar sua última noite ao máximo. Determinado a experimentar paixão, ele sai com amigos para bares e boates, cruzando com cinco mulheres diferentes: Yeon Ju (Lee Si Won), uma conhecida de bar; Kyung Ah (Kim Hee Jung), uma jovem glamourosa da balada; Soo Kyung (Park Hwan Hee), seu primeiro amor não correspondido; Yu Ra (Jang Hye Won), uma admiradora secreta; e a misteriosa Madame (Baek Joo Hee), que lhe propõe uma fuga para o exterior. À medida que a noite avança, Yu Bin se vê enredado em uma teia curiosa de coincidências e conexões. Trata-se de um filme sul-coreano de 2022, dirigido por Kang Kyung Yeop.