North Terminal
Durante o confinamento de 2020, Lucrecia Martel volta para casa em Salta, a região mais conservadora da Argentina. Lá, ela acompanha a cantora Julieta Laso que a apresenta a um grupo de artistas femininas e pessoas insolentes que trocam olhares, músicas e opiniões ao redor de uma fogueira.