Notre Dame
Por acidente, uma arquiteta divorciada vence um concurso da prefeitura de Paris para reformar o pátio da Catedral de Notre-Dame. No meio desse furacão, ela terá que lidar com a volta de um antigo amor e o pai de seus filhos, que não a deixa em paz.