Nunca é Tarde para Recomeçar
Hannah é uma grande estrela da música, mas que está cansada da carreira como cantora. Quando ela volta à sua pequena cidade natal no norte do Michigan, nos EUA, para o funeral de seu pai, Hannah é obrigada a enfrentar os fantasmas de seu passado, mas o local também pode ser a chave para encontrar novamente sua paz e equilíbrio.