Josie Geller (Drew Barrymore) é uma jovem repórter que, para conseguir manter o emprego, deve se vestir de adolescente e descobrir os segredos da juventude para fazer uma grande matéria. Porém, os únicos que lhe dão atenção são Aldys (Leelee Sobieski) e Sam Coulson (Michael Vartan), então ela deve fazer algo para mudar o quadro e conseguir alcançar seu objetivo.