O Anel Amaldiçoado
Herma é uma mulher grávida, que é possuída por um misterioso anel. À medida em que seu corpo se transforma e sua mente começa a se deteriorar, ela precisa encontrar uma maneira de salvar sua vida e a do bebê que está esperando.