O Assassinato de Nicole Simpson
Na noite de 12 de junho de 1994, Nicole Brown foi tragicamente assassinada. Alguns dias antes, ela se recuperava de uma fase delicada de sua vida, ainda afetada pelo divórcio de seu marido, O.J. Simpson.