O Perigo Bate a Porta
INSPIRADO PELOS INFAMES HOMICÍDIOS DA FAMÍLIA MANSON QUANDO A NOITE CAI… OS LOBOS VÃO CAÇAR Em este thriller chocante, quatro amigos se juntam em uma casa elegante durante o Verão do Amor, 1969. Sem saberem, visitantes mortais estão esperando lá fora. O que começa como uma simples festa de despedida se transforma em uma noite de terror primal quando intrusos perseguem e atormentam os quatro, que lutam por suas vidas contra o que parece ser um ataque sem sentido.